Alunos Ateneu são aprovados em renomadas universidades públicas e privadas

É notório que 2020 foi um ano atípico, diferente e desafiador, principalmente para todos os estudantes, que tiveram que se adaptar com a novidade do ensino remoto, dada a pandemia que afetou todos os setores, incluindo a Educação.

Nossos alunos do terceiro ano do Ensino Médio, por exemplo, foram instigados a enfrentar o medo e, principalmente, a ansiedade ao ter que se deparar com os vestibulares e as provas do Enem diante do cenário vivido em todo o país.

As aulas a distância ganharam força e a relação com os professores ficou cada vez mais próxima, assim, toda a insegurança deu vez à confiança.

Depois de uma série de maratonas de provas, atividades, dinâmicas, salas de leitura, estudos detalhados pré-vestibular e muita dedicação de todos, os resultados positivos vieram à tona, com a aprovação de nossos alunos em renomadas universidades, públicas e privadas.

As tão sonhadas aprovações na USP e Unicamp ganharam vez no Ateneu. Federais de várias partes do país também fizeram parte dessa lista de aprovados que, por excelente pontuação nas notas do Enem 2020, conquistaram suas vagas em diversos cursos. Nossos alunos também ganharam destaque em renomadas faculdades privadas, reafirmando o compromisso do Ateneu de formar gerações com competência.

Parabenizamos toda a equipe docente e os nossos alunos do Ensino Médio, que agora traçam novo e próspero rumo nessa nova fase acadêmica.

(Imagem: Freepik)

Deixe uma resposta