A Festa dos Bixos do Colégio Ateneu foi um momento especial de reencontro e celebração com aqueles que fizeram parte da nossa história: os estudantes que se formaram em 2025.
Memórias, sorrisos e a alegria de voltar ao lugar onde tantas experiências foram vividas, marcaram este momento de celebrar as grandes conquistas desses jovens, aprovados em universidades públicas e também privadas de renome.
No Ateneu, cada ciclo deixa marcas.
Cada conquista inspira novos caminhos. E cada estudante prova que é possível transformar sonhos em realidade.
Parabéns aos nossos “sempre alunos”! Que este momento não tenha sido uma despedida, mas um até logo! Desejamos uma linda trajetória a cada um de vocês! Seguiremos sempre juntos, na torcida!
Confira alguns desses momentos especiais.
#somostodosateneu